Trocas e Garantia

 

Devolução de produto sem defeito

 

Produto Novo:


O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.
No caso das peças de skate, devem estar em suas devidas embalagens sem os lacres rompidos e sem aparência de que foi instalada em seu skate.

 

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

 

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:


- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisado a data de seu envio através do email: contato@nocomply.com.br ou pelo telefone (31) 3851-1414.

 

Substituição da Mercadoria:


- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Conforme o Código do Consumidor, a No Comply como loja não é obrigada a pagar encargos de envio quando o produto não apresenta defeito, ou seja, quando o cliente adquiriu produto de tamanho diferente ao seu usual assumindo o risco.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito por depósito bancário.
- O cliente deverá avisar por email qual o produto que deseja fazer a troca, assim que for verificado em estoque e após o recebimento do produto enviado pelo cliente, o novo produto é enviado.

 


 

Devolução de produto com defeito.

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela No Comply gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
As peças de Skate Gozam de 10 dias de garantia contra defeitos de fabricação e sua substituição só será realizada se o cliente entrar em contato dentro deste prazo. Produtos quebrados não serão substituídos.
Vale ressaltar que o skate é um esporte de alto contato. Todo o Material sofre desgaste

 

- as rodas com o atrito com o chão
- os trucks com os atrito com as bordas, corrimões e o próprio peso do skatista.
- o shape com os atritos com as bordas, corrimões e o próprio peso do skatista.
- os rolamentos não são projetados para sofrer impacto lateral e se desgastam mais rápidos que os desenvolvidos para indústria mecânica.
- O Tênis que se usa para andar de skate desgasta quando são efetuadas manobras pelo seu contato com a lixa, que serve para dar estabilidade ao skatista.

 

Todos os materiais citados acima sofrem um desgaste natural ao andar de skate, os mesmos só serão substituídos em caso de defeito de fabricação, e após serem avaliados pela No Comply e ou fabricante.

 

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:


- A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisado a data de seu envio atravez do email: contato@nocomply.com.br escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar junto com o produto um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente mediante ao pagamento de Frete pelo cliente.

 

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.

 

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis.

 

Análise Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do valor.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do Frete por parte do cliente.

 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.