Tênis importado da marca Nike SB, modelo Stefan Janoski Max Black/Blue Void Noir
Nike SB
Model: Stefan Janoski Max
Product ID: 3282
New In stock
Tênis Nike SB - Stefan Janoski Max Black/Blue Void Noir
Destaque Lançamento

Tênis Nike SB - Stefan Janoski Max Black/Blue Void Noir

Marca: Nike SBModelo:Stefan Janoski Max Referência: 631303-027

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Nike SB

Em 2002, a Nike criou a Nike SB para skateboarding, depois de várias tentativas de entrar no skate a Nike finalmente se consolidou com a contratação do skatista Paul Rodriguez em 2004, dando para a marca mais credibilidade no mercado do skate.

 Em 2005, a Nike desenvolveu junto com Paul Rodriguez seu primeiro tênis assinado por um skatista.

Nike SB lançou o seu primeiro vídeo, chamado "Nothing But The Truth" em 2007. O vídeo consiste de todos os profissionais da Nike SB, e amadores. Em 2009, Nike SB Stefan Janoski desenvolveu também seu primeiro modelo assinado, sendo assim o segundo modelo da Nike Sb com nome de uma skatista. Em 2010, foi a vez do modelo de Omar Salazar.

No Brasil a Nike entrou no skate em 2005, já desenvolveu 3 modelos de tênis “dunk” custumizados com o nome e histórias de se seu atletas Brasileiros (Cezar Gordo, Fábio Cristiano e Rodrigo Petersen).

O Time da Nike SB é formado por  Eric Koston, Matt Beach,Justin Brock, Daryl Angel, Reese Forbes, Dan Purphy, Lewis Marnell, Danny Supa, Brian Anderson, Grant Taylor, Stefan Janoski, Wieger Van Wageningen, Chet Childress, Daniel Shimizu, Todd Jordan, Gino Iannuci, Lance Montain, Omar Salazar, Paul Rodriguez além dos Brasileiros Rodrigo Gerdal, Cezar Gordo e Fabio Cristiano.

 

Tênis Nike SB - Stefan Janoski Max Black/Blue Void Noir

Origem do Nike Air Max

O amortecimento revolucionário Air-Sole da Nike foi introduzido nos calçados Nike no final da década de 70. Em 1987, o Nike Air Max 1 estreou com ar visível no calcanhar, permitindo aos fãs mais do que apenas a sensação do conforto Air-Sole-de repente era possível enxergar o amortecimento. Desde então, a próxima geração de calçados Nike Air Max se tornou um sucesso para atletas e colecionadores, pois oferece combinações de cores marcantes e amortecimento super leve e de confiança.

AMORTECIMENTO PREMIUM EM BAIXO PERFIL.
O Nike SB Stefan Janoski Max foi projetado como um tênis de pós-desempenho trabalhado para se flexionar junto com o pé, proporcionar respirabilidade e amortecer com o amortecimento Air Max.

O cabedal sintético proporciona a durabilidade do couro com maior ventilação.
Amortecimento Air Max no calcanhar para proteção contra impactos.
Cortes profundos flexíveis no solado permitem que o pé se movimente de forma natural.
Palmilha com espuma em EVA para amortecimento adicional.
Bolsas de borracha sólida e padrão de tração espinha de peixe para sensibilidade ao skate.

Polyester Text

  • Ref.: 631303-027

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características